1 de outubro de 2011

Look Sábado á noite - Vermelho&Preto

Olá minhas queridas :) 
Hoje fiz um look com inspiração no vermelho e preto com detalhes em dourado. O conjunto é para ser usado numa saída á noite ou numa festa. Pesquisei por várias "lojas" e o resultado é este:





A peça base por onde comecei a contrução deste look foi o vestido preto em forma de tubo da Blanco. É um vestido simples mas irresistível com o detalhe do fecho dourado que lhe dá um toque ousado e é o que, para mim, "faz" o vestido.


Eu escolhi o vermelho para ser conjugado com este vestido pois um casaco preto iria dar um look muito dark  ao conjunto. O vermelho poderia ser substituído por outra cor, como por exemplo o dourado que iria encaixar muito bem com os pequenos pormenores dourados do conjunto. Neste caso mudaria a cor da mala para preto com detalhes dourados, mas o vermelho confere a este conjunto classe e ousadia, além de dar um toque de cor para além do dourado/preto :)


O blazer com cortes simples encaixa bem neste vestido.

Os sapatos, assim que os vi, pareciam que tinham sido desenhados para este vestido! São pretos com detalhes em dourado na plataforma e na parte de trás do sapato. Fiz questão de o pôr em 3 ângulos diferentes para verem o quanto são perfeitos para este look. Um must !

A clutch bag encaixa muito bem neste look, é vemelha com detalhes metalizados, e um pequeno pormenor em preto e dourado. Escolhi umas collants pretas, mas também fica bem usando meias transparentes (cor da pele).


Os acessórios escolhidos foram uma pulseira dourada com pedras pretas que fica maravilhosa neste vestido, e uns brincos dourados compridos. Podem-se usar outros acessórios em vez destes, como por exemplo, trocar os brincos grandes por uns pequeninos (como umas bolinhas pretas ou douradas) e assim colocar um colar dourado (que não seja comprido claro). 
Este da H&M ficaria perfeito :)



Mas lembrem-se, menos é mais, e nos acessórios basta escolher aqueles "chave" que se sobressaem no conjunto. Se usarem uns brincos que se destaquem muito não usem um colar, prefiram uma pulseira/bracelete grande (ou conjunto de várias mais finas) e/ou um anel grande.


Espero que tenham gostado deste conjunto e das dicas, deixem a vossa opinião sobre o look :) Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Daniela Alves disse...

adoro!! este look está lindo!

eu não gosto da chuva porque fico com o cabelo cheio de frizz e de nós.. e pq vou a andar no passeio, passa um carro e molha-me toda, grrr :P e os filmes de terror assustam-me :( eheh

beijinho*

http://electricvanilla.net/ disse...

Querida ainda bem que foste lá parar =) assim ja te podes tornar uma seguidora =)
sobre os animais podem la passarr já tenho fotos do passeio =)

http://electricvanilla.blogs.sapo.pt

http://electricvanilla.net/ disse...

Obrigada querida =)
http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/312942.html

beautyshineswoman disse...

olá Joana,
desculpa não tinha lido o teu comentário.
Eu vendo a pulseira por 3,50 já com os portes de envio. O pagamento é feito por transferência bancária.

Interessada?

http://electricvanilla.net/ disse...

já estou a seguir no facebook =)

Helena Duque disse...

Olá!!
Já conheces o Avon By Helen?
Este é um blog de uma revendedora Avon que promete oferecer ótimos preços sobre ótimos produtos.
Deixa a tua opinião ou sugestão!
Beijinhos, Helen
_______________________________________
http://avonbyhelen.blogs.sapo.pt
@avonbyhelen
avonbyhelen@sapo.pt

Helena Duque disse...

Esses sapatos são um miminho *-*

Helena Duque disse...

Obrigada por também seguir!!
Rock chique é o meu estilo e a maneira mais feminina que me consigo identificar com.. adoro simplesmente este post! Ainda por cima com referencia a uma das minhas lojas favoritas, H6M!!

Penso que sim, que haverão, pois eu gosto de poder facilitar ao máximo as campanhas para as meninas e senhoras que gostam e gastam avon :)