18 de outubro de 2011

Já viram o novo vídeo Criminal da Britney Spears?

Eu já e adorei, e se ainda não ouviram esta música, então oiçam agora porque é linda. O vídeo, que foi gravado nas ruas de Londres está genial, ao estilo de Bonnie & Clyde, e o par que faz de criminoso com quem a Britney tem cenas de amor, grande sensualidade e erotismo no vídeo é o seu namorado Jason Trawick, com quem mantém um relacionamento á já 3 anos.


É o 4º single do seu álbum Femme Fatale que foi lançado este ano.
Dia 9 de Novembro ela vem cá com a sua Femme Fatale Tour e é a 2º vez que ela passa por Portugal, a primeira foi no Rock In Rio 2004. 

Eu vou ao concerto dia 9 de Novembro no Pavilhão Atlântico, e vai ser a primeira vez que a irei ver e estou super ansiosa porque sou uma grande fã dela, acompanho-a e apoio-a desde muito nova na sua carreira, nos seus altos e baixos, gosto da sua música e da pessoa bonita que ela é (por dentro e por fora). Mal posso esperar! =']




E misturando música com beleza..vocês já experimentaram alguma das suas fragrâncias? Ela já lançou 10 ao todo desde 2004, sendo que Cosmic Radiance foi a última a ser lançada á pouquíssimos dias.


Já me esquecia de perguntar o essencial..alguém gosta da Britney Spears e/ou vai ver o seu concerto dia 9 de Novembro? xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Daniela Alves disse...

faz sim linda, depois venho ver :)) beijinho*

Daniela Alves disse...

é verdade, é uma data importante :) Obrigada lindaa!:D Beijinho*

Unknown disse...

Se tiveres alguma dúvida é só dizeres :)

É muito gira a musica e adorei o videoclip.