22 de outubro de 2011

Look Sábado á noite #2 - Azul & Nude

Olá a todas :) Hoje fiz mais um look para a minha rubrica "Look sábado á noite". 
É o segundo look que faço para esta rubrica, se quiserem ver o primeiro cliquem aqui. Estes looks que crio, como o nome indica, é para ser usado numa saída á noite (não tem que ser ao Sábado claro : D) ou numa festa.


Para este look escolhi as cores azul (marinho) e nude, com detalhes metalizados.




A minha inspiração foi um acessório, e a partir daí contruí todo o look. Esse acessório foi o conjunto de pulseiras da Stradivarius com as cores azul-marinho e dourado :) Achei esse conjunto líndíssimo não só pelas cores, mas também pela pulseira principal (a mais grossa) com pequenos brilhantes incrustados e fiquei a pensar com que cores ficaria bem aquele conjunto, e foi aí que me surgiu a cor nude, para além do próprio azul claro.


O vestido da Bershka é lindo e vi logo que faria um bonito par com as pulseiras. É num azul-marinho metalizado, justo e aberto nas costas com um lindo detalhe nas tiras do vestido, já para não falar do estilo corpete que ressalta na parte da frente..simplesmente sexy, estou apaixonadíssima por este vestido!


Os brincos da Claires encaixam na perfeição neste vestido, devido aos detalhes de dourado e azul-marinho (ou será preto? não faz mal, pois mal se percebe), são muito bonitos também.
Mais uma vez não escolhi muitos acessórios, apenas conjuguei aqueles que acho que vão valorizar o look :)


Achei os ganchinhos da Blanco com pequenas corujinhas uma fofura e acho que ficam muito bem aqui também, para um penteado mais elaborado ou para apanhar pequenas partes do cabelo.


Para finalizar nos acessórios escolhi um anel da H&M grande e todo dourado, pois ele é "o acessório" deste look (sem esquecer as pulseiras claro). Não escolhi um colar porque seriam acessórios a mais e acho que neste vestido fica melhor uns brincos que um colar pois o vestido já tem bastantes detalhes nas tiras atrás e na parte do busto, por isso deixei esta parte brilhar por si :)


A mala da Blanco e os sapatos da Bershka nude com leves brilhos dourados vêem dar um pouco de cor e luz ao look, ao mesmo tempo que dão suavidade e romantismo :) Os sapatos são muito bonitos!


O blazer da Stradivarius escuro com pequenos detalhes dá o toque final, acho que um casaco nude não ficaria muito bem, pois seria um contraste demasiado grande entre duas cores que geralmente não são usadas com muita frequência.


Adorei o resultado final e estou apaixonada por todas as peças que escolhi.. e vocês, o que acharam? 
Deixem a vossa opinião! Beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Unknown disse...

o vestido é mesmo giro, gostei do look, era capz de o usar.

E gosto muito de visitar o teu blog. Obrigada por me teres na tua lista de blogs :)

Daniela Alves disse...

Qual é o corrector da essence que usas?
Olha eu aconselho-te a comprar aquele se tiveres olheiras suaves e poucas imperfeições pq ele nao cobre muito. eu utilizo juntamente com outro para conseguir o efeito que pretendo...
mas ja utilizei um liquido da oriflame e gostei mais
beijinho*

Sofia disse...

Amei o look, os sapatos são lindos :)
já agora obrigado por estares a seguir o meu blog e pelo comentário :)
beijinhos,
Sofia Rodrigues