5 de outubro de 2011

Review - Garnier Bodytonic Roll-on dupla eficácia anti-celulite rebelde

Olá :) Hoje trago uma review de um produto da Garnier que usei durante umas semanas, o Bodytonic Roll-on dupla eficácia anti-celulite rebelde.



O que promete: Enriquecido com lipo-cefeina e ingredientes activos naturais drenantes, este produto bodytonic combina a sua formula altamente eficaz com um aplicador de dupla massagem patenteado.

    O aplicador massaja a pele onde a celulite está presente e estimula tambem a sua drenagem. Esta dupla massagem atacará mesmo a celulite mais rebelde com uma dupla eficácia.

Bodytonic Dupla eficácia é o produto ideal para atacar mesmo a celulite mais rebelde. Resultados comprovados:
  • A pele é instantaneamente tonificada.
  • Após 7 dias a pele fica mais lisa.
  • Os seus volumes atenuados.


A minha opinião: 
Este ano, decidi experimentar este novo produto da gama Boytonic da Garnier, que para além deste produto tem mais outros 4 (gel anti-celulite alisante, roll-on anticelulite incrustada, gel redutor/remodelante com alga marinha e leite hidratante reafirmante). 

Usei este gel roll-on da Garnier durante 2 semanas seguidas (e depois nas 2 semanas a seguir já não o utilizava diariamente), todos os dias e notei que ao fim de 3/4 dias a pele ficou ligeiramente mais uniforme e lisa. Eu num mês usei 3 embalagens, o que quer dizer que cada embalagem para mim durou 7/8 dias. Não acho que aquela quantidade de produto de uma única embalagem dê para ser usada durante 4 semanas, todos os dias de manhã e á noite, mas á que realçar que eu queria resultados rápidos, por isso usava alguma quantidade excessiva. 




O gel quando aplicado na pele, dá uma sensação enorme de frescura devido aos seus ingredientes activos e o seu aplicador/massajador para preparar a pele para o gel é muito bom, muito melhor que o massajador de um outro creme anti-celulite da Garnier cuja a tampa da embalagem trazia uma borracha verde rugosa (nem sei se ainda se encontra á venda, usei-o o ano passado mas este ano não o vi nas lojas).


Eu sempre que o aplicava demorava alguns minutos a massajar a pele e depois quando aplicava o gel demorava mais alguns minutos para ele penetrar bem na pele. Sempre que este gel secava, passado umas horas notava que a pele ficava com uma tonalidade esbranquiçada. O segredo deste gel está, para além da sua formula, no seu aplicador que massaja a pele antes e durante a aplicação do gel, em que faz uma pequena drenagem á gordura localizada.




Ao fim de 2 semanas de intensa dedicação e aplicação do produto notei bons resultados, a pele ficou muito mais lisa, muito mais uniforme sem aqueles pequeninos volumes abaixo dos glúteos. As coxas, pernas e glúteos ficaram mais firmes, tonificadas e duros ao toque. Nas duas semanas seguintes fui aplicando dia sim dia não, ou de dois em dois dias. Não continuei a aplicar este creme, porque como qualquer carteira, a minha tem um fundo e obtive os resultados que pretendia :) 

Em Portugal este produto custa entre 17 a 20, mas eu comprei duas das três embalagens que usei nesse mês na Alemanha quando lá estive em Abril, e lá tudo é mais barato, uma embalagem destas foi 10 se não me engano..

Claro que para bons resultados com este creme anti-celulítico aliei uma alimentação sem gorduras, fritos, sal ou doces, muita água e exercício físico. Isto para mim tenho muito pouca celulite claro, e com este pequeno mas intenso programa, consigo ver-me livre dela por umas semanas. Escusado será dizer que a celulite não me desapareceu a 100% e muito menos definitivamente (nem eu esperava tal coisa), porque para tal proeza acontecer tinha que ter utilizado o gel durante mais umas semanas, e daí em diante não cometer um único excesso alimentar e continuar a utilizar sempre um creme para prevenir a celulite.

Até este ano nunca tinha sentido necessidade de usar um creme destes constantemente para combater a celulite, mas depois da "experiência" deste ultimo ano já vi que tenho que incluir na minha rotina diária um creme anti-celulite, para a prevenir e para quando chegar a altura do verão não ter que me atormentar com este pequeno-grande pormenor.

Mas claro, para quem quer prevenir (ou começar) tal como eu, á que ter sempre em atenção a alimentação que temos, para além de que a prática de exercício físico e beber muita água é importante, e estas são regras que vou seguir á risca a partir de agora para quando chegar o verão não me ter que preocupar com pequenas gordurinhas acumuladas, e não é só o verão que conta, mas sim o ano inteiro!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Unknown disse...

o meu está acabar, acho que vou experimentar este a seguir :)

Daniela Alves disse...

eu também me apaixonei por aquele top, mas não havia o meu nr tive q trazer um 2 tamanhos acima do meu mas depois mandei fazer uns ajustes :)
hum, tenho de experimentar este produto! gostei muito da review!