13 de outubro de 2011

Unhas decoradas com fotos usando a impressora comum!

Estava eu a ver videos de unhas originais, e eis que vou dar com um em que ensina a fazer unhas com desenhos imprimidos da nossa impressora normal, a que temos em casa para imprimir trabalhos da escola, etc!
As unhas com impressão de desenho de impressora já não são propriamente uma novidade, mas apenas dá para ser feito em impressoras próprias para unhas e são muito caras, mas agora que dá para imprimir-mos em casa directamente da nossa impressora o que quisermos e colocar-mos na unha é outra realidade :)


O único problema é que a pessoa que fez o video diz lá para o final que o segredo está num produto que colocou no papel, que ele próprio inventou -.-.  Mas o video tem apenas 3 dias e já lá vi questões colocadas sobre isso (já que a grande revolução ali é o tipo de papel/produto especial que ele usa, porque essa ideia de imprimir algo na nossa impressora para colocar-mos nas nossas unhas já não é de agora de certeza :p) portanto estou á espera que a pessoa responda a alguém para saber que tipo de produto é esse, se é algo fácil de se fazer em nossa casa ou se isto tudo é uma jogada de marketing, para suscitar curiosidade nas pessoas que vêem este video e depois ele mete á venda esse tal produto que ele inventou e que dá para colocar no papel..será que é papel fotográfico?! : D (foi logo o que me ocorreu por causa da película transparente retirada daquela folha, mas nunca fiz isto numa folha de papel fotográfico portanto não sei se dá..mas hei-de experimentar).
Se sabem ou souberem algo sobre isto digam sff, beijos :)





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

vendoprodutosperfam disse...

OI. EU SEI. EU VENDO A FOLHA. ENTRA EM CONTATO COMIGO. MEU E-MAIL E MSN É vendoprodutosperfam@hotmail.com

aguardo seu contato.

Unknown disse...

Descobriu Joana?

admin disse...

http://youtu.be/jLDKgM_p9mQ
Plástico de encadernar + base + verniz

Missionária Ana Cláudia disse...

é com o papel adesivo que se faz esses desenhos na impressora .

(ESSE PAPEL SE ENCONTRA EM PAPELARIAS)

Unknown disse...

Qual impressora vc imprimi essas peliculas de unhas?