14 de novembro de 2011

Review - Conjunto Full Moon Oriflame

Olá meninas :) Tenho andado desaparecida, mas hoje trago-vos uma pequena review do conjunto cuidados de corpo Full Moon da Oriflame, que ganhei num sorteio realizado no blog Beleza Portuguesa patrocinado pela OriBelezaInterior, e foi a primeira vez que ganhei um sorteio :).

Imagem ilustrativa dos produtos pertencente á marca Oriflame
O conjunto é composto por:
Creme de Corpo Full Moo(200 ml)
Deo Roll-On  Full Moon (50 ml)
Sabonete Full Moon (75 g)


O que diz a marca: Desfrute de um exclusivo aroma sedutor, divino e duradouro. Contém extractos da Flor Lunar, famosa pelas suas propriedades hidratantes e purificantes. Uma experiência sensual. A Flor Lunar floresce durante a noite, apenas algumas vezes por ano, desaparecendo na manhã seguinte. Contém propriedades hidratantes e calmantes, deixando a pele macia e radiante. Entregue-se ao romantismo.


A minha opinião:
Este conjunto para o corpo tem um aroma muito agradável, intensamente delicioso e exótico que é impossível não se notar, e tal como a marca sugere através das cores, grafismos das embalagens e extractos escolhidos, estes produtos são ideais para serem usados nos dias e noites de Verão. 
O creme para o corpo funde-se rapidamente na pele e hidrata-a ligeiramente, deixando um agradável e duradouro (não muito) aroma na pele.
O deo roll-on com um agradável aroma também, protege e hidrata mas o seu efeito anti-transpiraste é pouco duradouro e eficaz, mas também não esperava uma grande eficácia de um deo cujo objectivo principal é deixar o aroma característico da gama na pele :)
O sabonete, com o mesmo cheiro característico do resto do conjunto, faz uma espuma cremosa e é ligeiramente hidratante.

Concluindo, é um conjunto que na minha opinião, me cativa devido á magia e encanto que transmite a Flor Lunar (Night Blooming Cereus, também designada por Princess Of Night, Honolulu Queen e Queen of the Night) e principalmente devido 
ao seu agradável e delicioso aroma floral e fresco com um toque de romantismo, já que é isso que a marca também sugere ao ter uma linha para Ele. É um conjunto delicioso e exótico sem dúvida, fiquei bastante curiosa relativamente ao perfume desta colecção.


Este conjunto foi lançado para a Primavera/Verão deste ano e faz parte da colecção Full Moon da Oriflame, que contém para além deste conjunto, o perfume Full Moon para Elaacessórios Full Moon (mala, enchárpe, colar e brincos) e Full Moon para Ele (pefume, champô/gel de duche e cinto).





Algumas de vocês já experimentou estes produtos da colecção Full Moon ? Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Miminhos.com disse...

Que prémio bom!! Gostei da review ;)

Beijinho*

Unknown disse...

deve cheirar mesmo bem :)