11 de dezembro de 2011

Batom Wonder Color Pink Mayflower - Oriflame Beauty

Olá meninas :)
Quero dizer desde já, que continuo sem conseguir comentar em maior parte dos blogs, pois como disse no post anterior, aparece por baixo da caixa de comentários a frase "Comentar como" e diz para escolher um perfil (algo que nunca me acontecia até agora) mas depois não me deixa escolher nada nem aparece nada =[


Passando agora ao assunto desde post, eu comprei recentemente através do catálogo da Oriflame alguns produtos e um deles vou mostrar hoje. 




O que diz a marca: Disponível em 25 cores deslumbrantes, Wonder Colour faz jus ao seu nome em todos os sentidos: cor arrebatadora, duradoura, macia e cremosa, é um prazer usar, deixa os seus lábios muito bem hidratados, graças ao Abacate e Óleo de Jojoba.

Este batom é da linha Wonder Color da Oriflame Beauty, e a cor que eu comprei foi o Pink Mayflower (22528). Adoro este batom, é um rosinha muito bonito e a sua textura é cremosa, ligeiramente cintilante e deixa os lábios macios e hidratados, sem pesar. 



 Acima, coloquei uma foto de como fica a cor nos meus lábios, mas a foto sem flash não faz jus á cor do batom. Vale também sublinhar, que eu apliquei 2 camadas de batom e antes de o colocar estava a usar um bálsamo nos lábios para eles ficarem hidratados, que por acaso é a geleia real da Oriflame. Eu tenho a necessidade de ter que aplicar constantemente um bálsamo, porque os meus lábios são um pouco grossos e ressentem-se bastante com as temperaturas (sejam elas altas ou baixas).

Quando aplico este batom, noto que dá um ligeiro aspecto molhado (mas muito ligeiro mesmo) talvez devido à sua textura cremosa, mas depois essa sensação que sinto e visualizo desaparece ao fim de menos de meia hora, mas os lábios continuam com bastante cor e hidratados.

Segundo o menu de cores da Oriflame, o batom Pink Mayflower é uma cor fresca, delicada, suave e que desperta a beleza natural! Isto é o que eu procuro num batom para o dia a dia, não gosto de cores fortes e esta cor é perfeita para usar durante o dia, pois é discreta mas nota-se que a estou usar e destaca-me bastante os lábios da minha pele do rosto (que a esta altura do ano está branquinha).

Tem um leve aroma (mas agradável), e a sua fórmula é enriquecida com Bagas Goji, um super fruto da natureza, rico em antioxidantes.

A embalagem contém 4g de produto e custou-me 6,95 no catálogo 17, pois estava em promoção, mas o preço normal deste batom é 11,90, que varia de preço de catálogo para catálogo (nunca para mais de 11,90 claro, sempre para menos).

Sem dúvida que irei comprar mais cores da linha Wonder Color, gostei do conforto que o batom confere aos meus lábios, da sua qualidade e duração, mas também estou muito curiosa com a linha de batons Triple Core (batom 3 em 1 - Brilho, cor e cuidado).

Eu vendo produtos Oriflame, por isso se alguma menina estiver interessada em vender produtos da marca para lucrar alguns € extra ou até mesmo só para consumo próprio (que fica sempre mais barato ao comprarem os produtos para vocês, além de prémios que ganham conforme os vossos pedidos) é só enviarem-me um mail para naturalmentefeminina@hotmail.com :)

O que acharam da cor? Já experimentaram algum baton Wonder Color da Oriflame Beauty? Beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

muito giro. Nunca experimentei batons da Oriflame.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/