18 de janeiro de 2012

Compras: Tresemmé & Syoss

Comprei esta semana mais uns produtos para o cabelo (eu sei que invisto muito em produtos capilares!), dos quais já li boas opiniões e que ainda não havia experimentado.



Champô seco cabelos olesos Syoss (200 ml) 5,29 Desde que entrei para a blogesfera, começei a ouvir falar de produtos que desconhecia até então, e um deles foi champô seco! Já li boas reviews sobre este da Syoss e é um dos mais baratos no mercado (se não for o mais barato mesmo), e portanto decidi comprá-lo para experimentar e ver se vale a pena investir em produtos deste tipo. 
O que diz a marca sobre o produto: "O novo Syoss Dry Champô é um inovador champô seco que alia o cuidado do cabelo à qualidade profissional da marca Syoss. Graças à sua fórmula de elevada performance o novo champô seco, proporciona um dia extra de frescura sem lavar o cabelo. Syoss Dry Champô foi desenvolvido e pensado especialmente para que se possa alternar a lavagem com água com a utilização deste produto. Para além de refrescar e prolongar o efeito lavado do cabelo, permite também dar volume às raízes e finalizar o seu penteado." Quando o experimentar darei a minha opinião!



Máscara Thermal Recovery, Tresemmé (500 ml) 11,99Na busca pela máscara capilar perfeita, vi boas referências ás mascaras da Tresemmé. Desta marca de produtos capilares eu já experimentei á mais de um ano atrás, o champô e amaciador para cabelos pintados e gostei e lembro-me que as embalagens duraram muuito tempo (têm que compensar o preço, claro)! Por isso decidi experimentar uma máscara desta marca pois nunca havia dado uma hipótese, pois as que eu mais gosto são Gliss e Dove, e a máscara que queria experimentar inicialmente era a máscara hidratante mas como ao pé de mim não havia essa, decidi comprar a Thermal Recovery pois também já ouvi bons elogios a esta máscara e é perfeita para o meu cabelo, pois ele está seco e danificado e precissa de uma reparação intensa. A máscara não é lá muito espessa mas também não é "mole" e tem um cheirinho agradável. Brevemente farei a review deste produto também.


                           Já experimentaram estes produtos? O que acham dos champôs secos? Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

Daniela Alves disse...

Obrigada pelas sugestões, querida :) Eu raramento ando com maquilhagens assim, por isso ainda não tenho muita prática...
Gostei das comprinhas, eu também invisto muito em produtos capilares até porque algo que está sempre há vista e temos de o cuidar bem! O problema é que quase nunca acerto nos produtos, ou raramente funcionam comigo :S o meu cabelo é muito seco nas pontas :S Beijinhos *

Unknown disse...

Há umas semanas comprei o dry shampoo da sephora, mas não fiquei fã... agora quero experimentar esse! Depois diz o que achaste dele, sim?
Vou seguir :)

beautyshineswoman disse...

eu tb comprei esse shampoo seco, usei.o uma vez depiois deitei ao lixo e porque?defeito da embalagem ficou o dia todo a deitar para fora e pimba ficou vazio...

http://electricvanilla.net/ disse...

eu já experimentei a mascara e tenho um review do blog...
http://electricvanilla.net/

dourado choque disse...

Desconhecia totalmente shampoo seco. Mas agora fiquei super curiosa!!!

http://douradochoque.blogspot.com/

Rocio disse...

Olá, eu estou procurando um xampu específico para cabelos secos. Qual é o melhor? porque eu tentei várias marcas, mas eu resultaorn. Eu gostaria que você me ajude a resolver o problema.