15 de janeiro de 2012

Sabem quais são os 3 tipos de champôs e como devem fazer uma hidratação ao cabelo?

Olá meninas :) Não sei se já viram estes vídeos do canal e blogue truquesdemaquiagem, mas tem imensos vídeos engraçados e boas dicas que eu particularmente, apesar de já conhecer a grande maioria, acho que nunca é demais saber! 


Vi os dois vídeos abaixo e achei-os bastante úteis, pois explicam os vários tipos de champôs que existem e para que servem, e não estou a falar de champos para cabelos oleosos ou secos ou normais, estou a falar sim das texturas e cores de cada champô! Cada um tem uma função específica, eu no geral já sabia disto mas fiquei a saber ainda mais e decidi partilhar aqui no blogue :) 
Também achei muito útil o video de como fazer uma hidratação no cabelo em casa com a máscara capilar, fiquei a saber de certas dicas que até agora não fazia, como "esquentar" madeixa a madeixa a máscara capilar com os dedos e usar uma touca de plástico para deixar actuar a máscara. Eu custumo fazer a hidratação com uma toalha quente e húmida á volta do cabelo mas depois de ver este video vou experimentar fazer com a touca de plástico!



Quais os diferentes tipos de champôs e como lavar o cabelo



Como fazer uma hidratação ao cabelo em casa com a máscara capilar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários: