7 de abril de 2012

Adeus a este blog..olá ao novo!

Olá meninas! Tenho estado bastante ausente do meu blog, e esta é a última mensagem que irei escrever aqui mas não se assustem..eu fiz um blog novo! :) 


Chama-se Beauty, Love and Happiness e podem seguir-me clicando aqui. Continuarei a postar o mesmo tipo de conteúdos, simplesmente apeteceu-me mudar de blog pois nunca gostei muito do nome do endereço que fiz para este...este foi o meu primeiro blog e aprendi muito com todos os blogs que segui e acompanhei durante estes poucos meses e vou continuá-los a acompanhar mas no meu novo blog: beautyloveahappiness.blogspot.pt, portanto espero-vos lá! :)


Todas as reviews que tenho por fazer á umas boas semanas e novos produtos para mostrar estão para breve no novo meu novo blog. Ainda não sei se irei apagar este blog, por enquanto ainda não o vou fazer, mas se o chegar a fazer irei passar com certeza algumas das reviews de produtos que fiz aqui para o meu novo blog. Beijinhos e até já!  


Não se esqueçam..beautyloveahappiness.blogspot.pt 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

Sara disse...

Pena que eu costumava ler um monte de notas, agora eu acho que pode me fazer verdadeiramente arquiteto da minha própria, porque eu acho que nós precisamos ser atualizado na área de beleza e cosméticos além de uma que eu estou trabalhando com os amigos na comercialização de um shampoo a seco