25 de setembro de 2011

Moda - Tendências Outono/Inverno 2011-2012

Já entrámos no Outono e como tal vou deixar algumas peças tendência para este ano.  
Os estampados leopardo continuam em alta e agora junta-se a esta estação o padrão cobra presente nas mais variadas peças de vestuário. Os botins e os blazers são um must have da estação.




Os metalizados e brilhos também estão no topo das tendências deste ano e usam-se misturando com cores neutras preferencialmente. São peças de vestuário ideais para usar numa saída á noite. Quer seja em tons dourados ou prateados farão qualquer conjunto brilhar intensamente e dar um toque de glamour.

  *Correcção: o blazer dourado com forro preto não é da Blanco mas sim da Zara :)



Nesta estação as cores vibrantes vêm trazer algum calor e colorido aos dias cinzentos :) A cor da estação é o amarelo. As skinny jeans continuam em alta, contudo tambem se usam as calças á boca de sino e bootcut. Seguindo a moda de verão dos calções de cintura subida deste verão, esta estação tambem trás as calças subidas de volta. As estampas de animais em tops e t-shirt's sao outro essencial no guarda roupa.                                                         





Outros apontamentos tendência são o pêlo, o couro, a renda, franjas e penas/plumas.


E estas são as principais peças/tendências da estação. Este post que fiz foi para dar uma noção do que se vai usar, mas mais para a frente irei publicar detalhadamente mais peças de cada tendência desde os acessórios aos sapatos e roupas. Lembrem-se que basta termos 1 a 2 peças chave de cada tendência para conseguir-mos renovar o nosso armário! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários: