26 de setembro de 2011

Review - Gliss Kur Ultimate Repair da Schwarzkopf

Olá :)
Hoje venho-vos falar de um produto que já uso á uns meses, neste caso de uma linha da Gliss Ultimate Repair da Schwarzkopf.



Esta gama é para cabelos secos extremamente danificados por secador, alisador ou processos químicos.


O que promete:  A linha Ultimate Repair apresenta produtos de alto desempenho que impede a quebra do cabelo e pontas duplas e também repara os danos extremos. A inovação Gliss Kur Ultimate Repair com sua fórmula Queratina Líquida, repara o cabelo com 3 vezes mais componentes concentrados líquidos de reparo imediato para cabelos extremamente danificados. Ele repara o cabelo seco com precisão, tanto no interior como na superfície do cabelo. O cabelo fica mais macio, mais brilhante e mais resistente. Contém queratina líquida.

A minha opinião:
Realmente cumpre o que promete! Eu comecei a usar esta gama á 3 meses atrás e realmente melhorou bastante o aspecto do meu cabelo. Tinha e tenho ainda o cabelo um pouco seco e estragado porque usei durante uns bons meses alisador e secador constantemente para além de pintar o cabelo, fazer madeixas etc. 


O meu cabelo sofreu bastante com tudo isso e sem necessidade nenhuma porque o meu cabelo natural é lindo, castanho e liso, mas deslumbrei-me com o super-alisamento que o alisador que a minha mãe me oferece á dois anos atrás me dava e com o passar do tempo verifiquei que danifiquei bastante o cabelo ao ponto de o ter que ter cortado pela altura acima dos ombros! Quando descobri esta gama vi logo que era indicada para mim, usei e não me decepcionei! :) 






O shampo Ultimate Repair (250 ml) é cremoso e deve ser usado massajando suavemente todo o cabelo e o amaciador Ultimate Repair (200 ml) é hidratante e tem uma textura muito sedosa, mas no entanto utilizo mais vezes a máscara porque sinto que o amaciador não oferece a super hidratação que o meu cabelo necessita devido a estar muito seco, mas em cabelos não tão secos e amaciador é bastante bom. 



Já máscara (200 ml) é um produto milagroso, eu uso-a duas vezes por semana e deixo-a actuar com uma toalha quente á volta do cabelo para que o seu efeito seja melhor e actue em maior profundidade. Sinto que o meu cabelo recuperou bastante mais vitalidade e flexibilidade devido a esta máscara, que contem queratina líquida (assim como toda a linha) e que repara profundamente os fios do cabelo.






O Sérum Regenerador Intensivo Ultimate Repair é o quarto e ultimo produto desta linha para cabelos muito estragados e secos e é um bifásico com óleo e líquido transparente, para ser usado em cabelo húmido. Na foto acima, podem ver o produto com o óleo e o líquido separados (foto da esquerda) e os dois misturados quando o frasco é agitado (foto da direita). 
Este sérum contém 3 vezes mais queratina líquida e incorpora também a tecnologia líquida de reparação do cabelo, com componentes líquidos, que não só reparam a superfície do cabelo, mas também desde a sua estrutura interior, deixando o cabelo com mais vida e resistência. 
Tenho-o aplicado sempre depois de lavar o cabelo, ainda não sinto uma grande melhoria, mas utilizado a longo prazo vai fazer efeito (eu estou a usá-lo ainda nem á um mês).



Estes produtos vendem-se em grandes superficies comerciais, hipermercados etc, e os preços variam entre os 5 e os 7€.
Só á uma coisa que não apreciso muito nesta linha..é o cheiro! Não sei como explicar, não tem aquele cheirinho agradável que só nos faz querer ficar a cheirar o produto até mais não..cheira a químicos, ou melhor, para não ser tão mazinha digo que cheira a tecnologia capilar! :D


O meu cabelo está com um aspecto mais saudável e brilhante, no entanto só irá recuperar por completo quando deixar de usar o alisador. Este por sua vez, só deixarei de o usar quando cortar toda a parte seca e danificada que ainda resta destes 2 anos de estragos ao cabelo..mas já faltou mais e uma é certa quando tiver o meu cabelo totalmente reparado e recuperado nunca mais quero ver alisadores e tintas á frente! 

Recomendo esta linha para quem assim como eu, danificou bastante o cabelo, a queratina é sem dúvida a estrela desta gama! Lembrem-se, demora algum tempo para o cabelo recuperar, mas com dedicação e esforço recupera! Beijinhos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Beezant Cherry disse...

Não sei se usas, mas para minimizar os estragos do calor/ferro de alisar existem uns sprays protetores. Mas lá está não fazem milagres, o melhor mesmo é não usar o ferro todos os dias =l

Joana disse...

Sim eu sei disso, aliás se leres o post que fiz sobre "dicas essenciais para um cabelo bonito e saudável" uma das dicas que dou é precisamente usar produtos hidratantes próprios para styling para proteger do calor dos ferros e secadores. Eu usei um spray da Tresemme próprio para o efeito, mas a verdade é que não o usava sempre que utilizava o alisador :/ eu alisava todos os dias, era (quase) um vício e resultou mal para mim depois..apesar de me terem avisado que ia estragar o cabelo todo mas é assim aprendemos com os erros (:

beautyshineswoman disse...

eu adoro exa marca, eu uso a gama de reparação da queda de cabelo e tem um cheiro tão agradável e adoro o condicionador.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elvira Silva disse...

Oi Joana, adorei as explicações. Queria mesmo saber sobre esta marca e sobre este produto. Tinha umas dúvidas mas agora, sei tudo. Graças a vc.
Um abraço e sucesso.

Tenho um blog tb, sinta-se convidada a visitar e curti.

Tchausão amiga !!!!!!
http://buymazonbloger.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Buymazon/281546175214905