28 de setembro de 2011

Review - Máscara Peel-Off Pureza Vegetal da Yves Rocher

Hoje venho falar de uma outra máscara que também adoro, a Máscara Pureza Vegetal com extracto de hortelã da Yves Rocher.




O que promete: A investigação Yves Rocher associou o chá verde pelas suas propriedades adstringentes á hortelã pelo seu efeito refrescante para ajudar a limpar a pele das impurezas. Esta máscara afina visivelmente o grão da pele e obsorve o excesso de sebo.


A minha opinião:
Esta máscara peel-off é indicada para peles mistas e oleosas e faz parte da linha Cuidados de Instituto da Yves Rocher que para além desta máscara, que é designada como o passo purificar (máscara filme pureza vegetal com extracto de hortelã) tem mais outras 3: o passo exfoliar (peeling nitidez vegetal com cereais exfoliantes), o passo hidratar (máscara banho de hidratação vegetal com açúcar de ácer) e o passo matificar (cuidado mate vegetal com extracto de escutelária). 


Sempre que a uso noto que a pele fica muito mais lisa, fresca e sem uma ponta de oleosidade ou brilho. 




Esta máscara é em forma de gel, transparente, tem um cheiro muito fresco a hortelã e mentol e a embalagem tem 75 ml mas dura um bom tempo, dependendo da forma como é usada, como qualquer outro produto aliás :) 
É para ser usada no rosto durante 15 minutos, durante esse tempo o gel vai-se transformando numa película (filme como eles chamam) e retira-se puxando de baixo para cima. Como diz na embalagem : defeitos zero! A pele fica realmente mais lisa, mate e purificada!


Eu costumo usar esta máscara 2 vezes por mês, dependendo das necessidades da minha pele. Já a cheguei a usar 1 vez num mês e houve alturas em que a usei uma vez por semana, mas isso ocorre mais no verão. Uso esta máscara á uns meses e acho-a magnífica. Costumo algumas vezes usá-la em conjunto com a máscara hidratante da Oriflame (cujo review podes ver clicando aqui ). Primeiro faço a exfoliação á pele com um exfoliante da Garnier, depois aplico esta máscara pell-off da Yves Rocher e em seguida aplico a máscara hidratante da Oriflame. 


Quero muito comprar o resto da gama para fazer o programa completo, porque se esta sozinha já é boa imagino como ficará a pele com as quatros juntas! A máscara custa 9,99 (ou então 11,50 no preço normal de catálogo), mas é um bom investimento para quem tem a pele mista ou oleosa. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Patricia Justino disse...

obrigada eu pela participação :)

Daniela Alves disse...

Olá querida :) é verdade, os ferros e os secadores danificam bastante o nosso cabelo...
eu não uso o ferro todos os dias, no verão é muitoo raro. no inverno é que uso cerca de 1/2 vezes por semana, porque com a chuva ele apanha aquele efeito frizz e eu nao gosto nada...
Pois, eu dantes nem usava protector de calor :(