25 de novembro de 2011

♩ Momento musical - Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour

Deixo-vos uma óptima sugestão de um grande espectáculo para verem este fim de semana, o show completo retirado do DVD "Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour".

Este DVD vai ser lançado dia 28 de Novembro em Portugal e já foi lançado em muitos outros países. A Femme Fatale Tour foi produzida para promover o álbum "Femme Fatale" e passou por Portugal no passado dia 9 de Novembro, eu tive a oportunidade de ir ver este grande espectáculo e adorei, foi mágico, poderoso e lindo ! :)

Nesta grande produção Britney Spears relembra todos os seus grandes sucessos e apresenta grande parte das músicas do seu álbum mais recente "Femme Fatale". Todos os figurinos usados por Britney nesta tour, foram criados pelo estilista Zaldy Goco.


Para quem não teve essa oportunidade e gostaria de ver, pode conferir agora o vídeo abaixo, com o show completo (1h 23 min) e em grande qualidade.





Neste grande espectáculo, Britney transporta-nos para lugares distantes como o Egipto e o Japão e encarna várias mulheres fatais que existiram ao longo da História, como Cleópatra e Marylin Monroe. Também encarna uma agente secreta ao longo de toda a produção e claro que não podiam faltar muitas luzes, cor, vários adereços como motas e jaulas, inúmeros figurinos e muita pirotecnia!


Este DVD é uma óptima sugestão para oferecer este Natal, afinal quem nunca teve um álbum ou dançou e vibrou ao som de uma música da Princessa da Pop? Britney Spears é uma lenda e um icone da Pop, uma grande inspiração e um exemplo de vida! Uma das maiores enterteiners da história da música e da Pop, juntamente com Michael Jackson e Madonna :)

Capa do DVD "Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour", também disponível em Blu-Ray.
 Á venda em Portugal a partir do dia 28 de Novembro de 2011

Eu quero! :)


Nota: O vídeo poderá ser retirado do Youtube a qualquer momento, por isso vejam enquanto podem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

Patrícia disse...

MUITO OBRIGADA!!! nao sabia da existencia deste video e já sei o que vou fazer esta noite ;) vê-lo xDD