16 de janeiro de 2012

Compras Boticário

Olá a todas :) Comprei este fim de semana umas coisinhas no Boticário, da quais já tinha ouvido falar muito bem e que já queria comprar á algum tempo e aproveitando os saldos as compras ainda souberam melhor :)



Shampoo purificação da raiz (400 ml) 7,90Assim que adquiri este shampoo, experimentei-o logo no mesmo dia, pois estava curiosa para ver se era assim tão bom como já tinha visto em algumas reviews e bem..posso dizer que adorei ao ponto de ser um dos meus shampos favoritos de sempre! Metade do comprimento do meu cabelo está um pouco seco e estragado do secador e alisador mas a minha raiz e boa parte de cima do meu cabelo ganha oleosidade e sujidade com alguma facilidade, e por isso decidi comprar este shampoo que promete reduzir a oleosidade e prolongar a sensação de cabelos acabados de lavar, deixando-os soltos, macios, com brilho e deliciosamente perfumados. Ainda só o usei uma vez mas gostei muito da limpeza que oferece ao cabelo e o seu aroma é divinal! Guardo os restantes comentários para quando fizer a review deste produto! :)




Máscara capilar hidratante Amora + Sândalo (250g) 6,54. Comprei-a pois estava em promoção e já ouvi tantas boas reviews desta máscara (e de outras da nativa spa também) que decidi que a tinha que experimentar! Ainda não a usei, mas posso dizer desde já que cheira muuuuito bem e é bem consistente. Cabelos 2X mais hidratados e redução de 30% do volume são as promessas desta máscara! 



Batom Intense cor 21 (3,6g) 3Eu adoro tons rosa para os lábios e fiquei in love com este rosa-lilás-velho lemevemente perolado :) Ainda não o testei como deve de ser para dar a minha opinião sobre ele, mas tenho a certeza que vão ser só bons elogios, tendo em conta acima de tudo a relação qualidade-preço!


Assim que testar estes produtos como deve de ser para ter a minha opinião formada sobre eles, farei uma review de cada um! 


Já experimentaram algum destes produtos? Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

beautyshineswoman disse...

eu tenho esse shampoo e gosto mutio. faz de facto o que promete e deixa um cheiro muito bom no cabelo.

http://beautyshinewoman.blogspot.com/

Daniela Alves disse...

Obrigada, ainda bem que gostaste linda!:) Se fizeres depois mostra :D
Opá já ouvi dizer tão bem desse batom! Adorava experimentar! Mas os 2 centros comerciais que tenho mais perto de mim não têm Boticário :( Mas deve ser óptimo e tem uma cor muito bonita :)

Unknown disse...

gostei da cor do baton, tenho de passar la para aproveitar os saldos :)

Unknown disse...

Ainda ontem comprei um batom igual a esse ! Que coincidência ! :D

madociglesia disse...

The Tinted Titanium Plate Flatirons - The Tinted Tube Sharp
Buy The suppliers of metal Tinted titanium money clip Titanium Plate Flatirons from the best ford escape titanium for sale manufacturers. where can i buy titanium trim $49.99. guy tang titanium toner Quantity: Add to Cart.