5 de janeiro de 2012

Revistas Janeiro 2012



Comprei este mês a revista Vogue que trás grátis uma mala, não sei se á várias cores disponíveis ou não porque eu só vi castanhas na papelaria onde fui e não havia muitas..não custumo comprar a Vogue mas este mês deu-me para isso mas não gostei lá muito da mala, se tivesse uma alça mais comprida acho que ficaria melhor e é bastante simples sem qualquer bolsinha interior e fecha com um botão.




Comprei também uma das minhas revistas preferidas a Happy, pois tem sempre artigos interessantes, não sei se trás alguma oferta ou não pois eu comprei-a no Continente e lá não tinham ofertas das revistas.




Não sei se costumam ler a revista do Continente Magazine dos Hiper Mercados Continente, mas eu todos os meses dou-lhe sempre uma vista de olhos pois tem sempre algumas coisas interessantes. A edição de Janeiro traz imensas receitas e algumas coisinhas que vale sempre a pena ver e por apenas 0,50 (com desconto em cartão porque senão é um 1) vale a pena comprar. Está ainda a decorrer um passatempo até 09 de Janeiro na edição deste mês para ganhar uma das 3 Bimbys que eles têm para oferecer .


Entre as imensas receitas e curiosidades sobre alimentação e bem estar que vêm na revista uma das coisas que mais gostei também foram as dicas caseiras de beleza que a revista trás este mês para economizar e fazer os próprios cosméticos em casa, afinal quem não gosta de dicas de beleza caseiras? Nunca é demais saber.. Apesar de já conhecer algumas, gostei tantos delas que decidi partilhá-las aqui no blog durante este mês.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários: