10 de janeiro de 2012

Review - Linha Milk&Honey da Oriflame

Olá meninas, hoje venho partilhar a minha opinião sobre uma linha de produtos para o corpo (e até cabelo) da Oriflame, a Milk&Honey Gold, pela qual estou apaixonadíssima pelo seu cheirinho luxuoso e divinal!



Estou a "coleccionar" os produtos desta linha á uns 2 meses pois só os compro quando os vejo numa boa promoção nos catálogos Oriflame, a primeira coisa que comprei foi o exfoliante pois na altura estava sem nenhum e fiquei tão cativada por ele que desde aí não parei de adquirir mais produtos desta linha, pois eu adoro mel! 

Esta linha da Oriflame é composta por alguns produtos, eu tenho o champô, o acondicionador, o exfoliante corporal, o creme de duche e o creme hidratante corporal. Para além desses há ainda o creme de banho, sabonete líquido, limpeza em barra cremosa (sabonete), loção para mãos e ainda uma esponja e uma mola para o cabelo, tudo Milk&Honey Gold.

Toda a linha contém proteínas nutritivas do Leite e hidratantes extractos do Mel, daí a linha ser designada por Milk&Honey Gold.


O creme de duche hidratante (200 ml) foi o mais recente produto que adquiri desta linha e só o usei uma vez, mas gostei dele como já esperava. É bastante cremoso com um cheirinho delicioso a mel, deixa a pele hidratada (embora tenha necessidade de usar um creme hidratante após o banho claro) e é perfeito para estes dias de Inverno. Custou 5,95 (estava numa boa promoção).



O exfoliante suavizante (200 ml) contém cristais de Açúcar e extractos orgânicos de Leite e Mel para suavizar e amaciar a pele. Exfolia bem e deixa a pele bem suave e é o produto que na minha opinião, tem o cheiro mais intenso a mel. Não é o melhor exfoliante que já usei, talvez porque o cheiro seja mesmo intenso quando estamos a aplicá-lo e acaba por não ser agradável porque eu ainda demoro uns minutos a exfoliar a pele, mas cumpre a suas funções. Custou 9,95€.



O champô (200 ml) é cremoso e comprei-o mais por curiosidade pois nunca tinha experimentado nenhum produto para o cabelo da Oriflame e quando vi este com cheiro a mel decidi adquiri-lo. Para desilusão minha o cheiro a mel não fica no cabelo, assim como o resto da linha também não deixa o cheiro do mel no corpo, desaparece muito rapidamente.. o champô limpa o cabelo suavemente, mas não é um produto que volte a comprar pois o meu cabelo neste momento (e nos próximos longos meses) está ainda um pouco seco devido ao alisador, secador, etc, por isso em cabelos não tão ressequidos este champô pode agradar mais do que me agradou a mim. Custou 6,95€. 




O condicionador (200 ml) também tem o agradável e elegante cheiro a mel presente a apesar de na foto não se notar, ele tem uns brilhinhos muito pequeninos. Como eu já referi na minha opinião acima sobre o champô, o meu cabelo está bastante seco por isso este condicionador não oferece a hidratação necessária ao meu cabelo, mas em cabelos de normais a ligeiramente secos este condicionador é bom (mas não é excelente), pois a minha irmã tem o cabelo com essas características e quando o utiliza reparo que o amacia, nutre e desembaraça, mas nada por ali e além. Custou 6,95€.



O creme nutritivo para mãos e corpo (250ml) é um dos produtos que mais gosto desta linha. É um hidratante rico, bastante cremoso que suaviza e nutre a pele. Tem um delicioso cheiro a mel, mas assim como o resto da linha não deixa o cheiro na pele depois de aplicado, pois a sua fragrância é bastante "elegante" (assim descreve a marca e eu concordo). O creme hidrata sem deixar a pele oleosa e funde-se rapidamente na pele e não é do estilo de creme aguado como alguns que já experimentei e depois me desiludi..hidrata quanto baste mas assim como o exfoliante desta linha também não é o melhor creme corporal que já usei, pois quem detém esse título é o meu creme da Nívea da latinha azul, que apesar de ser um pouquinho gordurento, eu adoro-o! Mas este creme da Oriflame é algo que voltarei a comprar, sem dúvida. Custou 7,95€.


Em suma, esta linha agrada bastante a quem adora o mel e o cheirinho característico deste! É uma linha que mima e cuida da pele com luxuosos extractos de mel e leite, mas também não é nada por ali e além, simplesmente agrada-me pois adoro mimar-me!
Eu para completar a minha colecção ainda quero comprar o sabonete (limpeza em barra cremosa) e o creme de banho..e vocês já experimentaram algum produto desta linha ou ficaram com curiosidade em experimentar? 
Deixem o vosso comentário! Beijinhos :)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentário:

beautyshineswoman disse...

eu tenhoo o creme e o gel de banho, gosto muito do creme, cheira muito bem.


http://beautyshinewoman.blogspot.com/