14 de janeiro de 2012

Look Sábado á noite #3 - Bordeaux & Couro Preto

Há já mais de 2 meses que não postava um Look Sábado á noite!  Esta rubrica não só voltou, como não irá falhar mais todas as semanas :) 

O look que criei hoje foi com as cores bordeaux (bordô) e preto em que o material predominante é o couro (imitação de couro), com detalhes em prateado.



O preço de todas as peças acima são preços de saldos.


A peça por onde comecei toda a construção deste look foi o top da Love (é uma marca de roupa inglesa que só vende Online, para visitares o site clica aqui), que estou a namorar á algum tempo, assim como o vestido com o mesmo corte. Tomei conhecimento desta marca quando entrei na blogesfera, e estou a pensar seriamente em encomendar este top pois ele agora está em saldos a metade do preço..é lindíssimo e escolhi a cor bordô para este look de Inverno. Os detalhes como o fecho nas costas e as ligeiras aberturas laterais fazem deste top um must have para sair á noite! É sexy sem ser vulgar, não acham?


Depois estive muito indecisa com o que iria conjugar o top, mas preferi-me por umas calças para dar destaque á abertura do top. Inicialmente preferi uma calças de ganga, que ficam muito bem aqui, mas depois quando vi as calças em imitação de couro preto da H&M e a forma como encaixam no corpo, vi logo que ficavam perfeitamente aqui também e dá ao look um ar bastante sexy, estamos a falar de couro e calças justas meninas! :D 


Para fazer a ligação do resto do conjunto, fiquei-me pelo preto, eu sei que parece muito preto mas como é em couro fica muito bem e ainda para mais o top destaca-se imenso pela sua cor e pelo modo como é trabalhado. Os sapatos abotinados da Stradivarius são líndissimos, apaixonei-me por eles assim que os vi e ficam lindíssimos aqui pois as calças são justas ao longo de todo o corpo inclusive no tornozelo.


Tive com algumas dúvidas em relação ao casaco em couro, pois como as calças e os sapatos já eram em couro, pensei que iria ficar muito exagerado. Inicialmente preferi um blazer mas depois quando escolhi as calças em couro não gostei de ver um blazer de tecido com aquelas calças e então conjuguei já no final com o casaco da Stradivarius em imitação de couro e penso que resulta ainda assim não me convence a 100%!


A bolsa da Bershka é bastante básica a imitar couro também e fica muito bem com os botins e o resto do look.


Para finalizar escolhi acessórios em tons prata, para conjugar com os tons dos fechos das calças e do top. O brincos da parfois são muito bonitos e preferi uns pequenos ao invés de uns grandes pois o look já tem bastantes detalhes e as pérolas dão ar mais doce e romântico ao look, o que corta um pouco uma certa agressividade do couro preto. O anel da H&M encaixa na perfeição, em tons silver e preto, e já agora é de realçar que a parte preta do anel não é uma pedra mas sim plástico/borracha preta, portanto combina não só na cor com o resto do look mas também com o material usado :D


Gostaram do look? Deixem a vossa opinião :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Daniela Alves disse...

Amei o top da Love, é liindo!

Lola disse...

Gostei muito*

Mira disse...

Adorei o look e quero umas calças iguais =P