12 de janeiro de 2012

Nail Art: Risqué, Essence e Very Me

Gostam das unhas que eu fiz hoje?




A qualidade de imagem as fotos não está lá grande coisa, o que é uma pena pois não se vêem certos detalhes nitidamente, mas foi o melhor que consegui. As unhas não ficaram 100% perfeitas pois eu tremo um bocadinho as mãos e os riscos que desenhei no polegar não ficaram exactamente como desejava, mas ainda assim acho que estão muito boas :)



O vernizes que eu usei para fazer estas unhas foram (da esquerda para a direita):


- Risqué (Cor Arábia da colecção Arábica) um cinzento lindíssimo com um toquezinho azulado muito bonito!
- Essence Nail Art Special Effect Topper (Cor nº03 Hello Holo) brilho intenso, gosto muito dele.
- Very Me Nail Art - Oriflame (Cor Black Deco), perfeito para desenhos nas unhas.
- Very Me Nail Art - Oriflame (Silver Lining), um prateado muito bonito para desenhar também.
- Very Me Glitter Nail Art para decoração - Oriflame, comprei estas decorações para unhas á pouquíssimo tempo e gosto bastante delas, as formas são em corações, estrelas e círculos e dão sempre aquele toque especial nas unhas. Inclui um aplicador em madeira para colocar os brilhantes nas unhas na perfeição.

Como base de unhas usei a base fortalecedora para unhas da Casco de Cavalo e como top coat usei o Multi Dimension XXXL Shine da Essence na cor 01 clear as ice, mas não os coloquei na foto acima.

Gostaram? Beijinhos :)*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

Daniela Alves disse...

Eu não sabia que não conseguias :( eu uso sempre o google chrome, é estranho não dar :( mas ainda bem que já descobriste o motivo :)
Obrigada, linda, fico muito contente que tenhas gostado!
Beijinhos, e as unhas estão lindas, eu adoro!

Naliadna disse...

Adorei como ficaram =) *

Unknown disse...

Adorei as unhas ! Nota - se que estão super bem tratadas ! Parabéns ...
Realmente o óleo de cravo tem um cheiro terrível . Quando o uso fica na casa toda durante um ou dois dias ... MAS , faz aquilo que promete . Na minha opinião , vale a pena o sacrifício . Em relação à mascara da Tresemmé vale imenso a pena experimentar ! No meu cabelo fez mesmo diferença . Recomendo :) E agora é de aproveitar porque está uma promoção nos supermercados mini-preço do pack do protector de calor + máscara a 2,99€ , quando eu o compro no continente a quase 7€. Beijinhos*

Lola disse...

Adorei o verniz com brilhantes:)