27 de setembro de 2011

Review - Máscara Hidratante Pure Nature da Oriflame

Olá a todas :) Traga-vos um review de uma máscara da linha Pure Nature  da  Oriflame, a Máscara Hidratante com Extractos Orgânicos de Chá Branco.




Adoro esta máscara. Já a tenho á alguns meses, não a uso todas as semanas como a marca diz para fazermos porque não é a única máscara que tenho e também não tenho paciência para pôr uma máscara na pele todas as semanas, mas pelo menos 2 vezes ao mês eu uso uma. 


A embalagem tem 50 ml mas dura algum tempo, tendo em conta as vezes que se usa claro. O cheiro é muito agradável e fresco. A máscara é em gel, indicada para todos os tipos de pele e hidrata muito bem, eu uso-a depois de  ter esfoliado a pele e deixo-a actuar durante 10-15 minutos. Assim que se aplica esta máscara sente-se imediamente uma frescura incrível devido aos seus ingredientes activos de extrato de chá branco. 

O resultado é uma pele bonita, hidratada e luminosa. Eu tenho pele mista, com tendência mais para o oleoso e como uso produtos para limpar bem a pele da oleosidade e borbulhas que com ela aparecem, a minha pele por vezes fica um pouco  ressacada e quando noto que precisso de uma hidratação extra recorro a esta máscara porque realmente deixa a pele equilibradamente mais hidratada e bonita :)


Espero ter ajudado em algum dúvida que tivessem sobre este produto, beijinhos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sem comentários: