30 de novembro de 2011

(Encerrado) 1º Passatempo Naturalmente Feminina - Oriflame

Olá meninas, é com um grande entusiasmo que anuncio o meu primeiro passatempo aqui no blog, patrocinado pela Equipa OriBelezaInterior da Oriflame. 


Preparadas para saber qual o prémio com que a Equipa OriBelezaInterior nos brindou e que apenas uma sortuda ganhará?



O prémio tem um valor comercial de 53,80€, e é composto pelos seguintes produtos: 

 - Pregadeira com Sombra de Olhos Miss O
Máscara de Pestanas Maxi Oriflame Beauty. Cor: Preto.
Geleia Real de Chocolate. 


Para participarem neste fantástico sorteio, é so seguirem as seguintes regras:

1 - Ser seguidor público do Blog Naturalmente Feminina

2 - Ser seguidor público do blog patrocinador OriBelezaInterior.

3 - Divulgar o passatempo no seu blog, Facebook, Twitter, fóruns ou outro site, deixando lá um link para a página deste passatempo. 

4- Por fim deixar um comentário neste post com o nome de seguidor, email e link(s) de onde divulgou o passatempo. 

5 - Caso façam a divulgação em vários locais, contará uma entrada por cada divulgação.

O passatempo decorrerá de 30 de Novembro a 22 de Dezembro de 2011.


O vencedor será escolhido aleatoriamente através do programa random.org. Após apurado o vencedor o mesmo será anunciado neste blog e deverá contactar-nos via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.
Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).

Boa sorte, e não deixem de consultar o Catálogo Oriflame Online e estar a par das novidades no Blog OriBelezaInterior.


Sem dúvida, um prémio perfeito para este Natal!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de novembro de 2011

Gatinhos para adopção, alguém interessado?

Venho divulgar aqui no blog duas gatinhas que estão para adopção através do blog Peludos da Anocas. Esse blog pertence á Ana Neves do blog OriBelezaInterior.


Maria



Mimi
Imagens retiradas do blog Peludos da Anocas



As gatinhas foram apanhadas na rua e têm cerca de 6 meses. São muito meiguinhas e brincalhonas, como todos os bebés!

Estão desparasitadas interna e externamente, comem ração, têm um pelinho muito macio e brilhante, e estão esterilizadas.


Ajudem a divulgar e participem no Passatempo Peludas no blog OriBelezaInterior


Até 31 de Dezembro


Mesmo que não queiram participar no passatempo, divulguem esta mensagem :) 

Contacto para adopção:

Ana Neves - 967887835 - peludos@orifama.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de novembro de 2011

Snowflake Nail Art

Olá meninas, hoje deixo-vos algumas fotos e um tutorial de unhas  Snowflake Nail que eu adorei e quero experimentar :)







Este video já tem um tempinho e parece ser um pouco complicado de se fazer..mas ficam lindas! E adoro aquele azul.

Qual foi a que gostaram mais? xoxo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de novembro de 2011

Looks para Natal & Passagem de Ano 2011: Bershka Christmas Collection

O dia de Natal e as festas festivas a ele relacionadas estão a chegar e por isso deixo-vos alguns looks que vi na nova colecção especial da Bershka, "Christmas Collection", e que gostei bastante para a época natalícia e passagem de ano.




Adorei este look! Lantejolas, transparências e plumas fazem deste conjunto um must :)




Um look ousado mas com classe! Destaque para a saia de plumas.




Um look muito doce :)



    Alguns vestidos:



Qual é vosso look, vestido ou peça favorita? xoxo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 de novembro de 2011

♩ Momento musical - Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour

Deixo-vos uma óptima sugestão de um grande espectáculo para verem este fim de semana, o show completo retirado do DVD "Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour".

Este DVD vai ser lançado dia 28 de Novembro em Portugal e já foi lançado em muitos outros países. A Femme Fatale Tour foi produzida para promover o álbum "Femme Fatale" e passou por Portugal no passado dia 9 de Novembro, eu tive a oportunidade de ir ver este grande espectáculo e adorei, foi mágico, poderoso e lindo ! :)

Nesta grande produção Britney Spears relembra todos os seus grandes sucessos e apresenta grande parte das músicas do seu álbum mais recente "Femme Fatale". Todos os figurinos usados por Britney nesta tour, foram criados pelo estilista Zaldy Goco.


Para quem não teve essa oportunidade e gostaria de ver, pode conferir agora o vídeo abaixo, com o show completo (1h 23 min) e em grande qualidade.





Neste grande espectáculo, Britney transporta-nos para lugares distantes como o Egipto e o Japão e encarna várias mulheres fatais que existiram ao longo da História, como Cleópatra e Marylin Monroe. Também encarna uma agente secreta ao longo de toda a produção e claro que não podiam faltar muitas luzes, cor, vários adereços como motas e jaulas, inúmeros figurinos e muita pirotecnia!


Este DVD é uma óptima sugestão para oferecer este Natal, afinal quem nunca teve um álbum ou dançou e vibrou ao som de uma música da Princessa da Pop? Britney Spears é uma lenda e um icone da Pop, uma grande inspiração e um exemplo de vida! Uma das maiores enterteiners da história da música e da Pop, juntamente com Michael Jackson e Madonna :)

Capa do DVD "Britney Spears Live : The Femme Fatale Tour", também disponível em Blu-Ray.
 Á venda em Portugal a partir do dia 28 de Novembro de 2011

Eu quero! :)


Nota: O vídeo poderá ser retirado do Youtube a qualquer momento, por isso vejam enquanto podem!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 de novembro de 2011

Review - Amaciador nutritivo para cabelos secos & Bálsamo reparador pontas secas da Yves Rocher

Hoje vou falar sobre dois produtos que comprei em simultâneo para o cabelo, mas vou falar sobre os dois no mesmo post e não sobre cada um em separado porque acho que não se justifica tal coisa, visto que são dois produtos da mesma linha e que não têm um grande destaque em separado: Amaciador nutrivo para cabelos secos e Bálsamo reparador de pontas secas, ambos da Yves Rocher.








O que diz a marca: A Aveia é reconhecida pelas suas propriedades nutritivas sobre os cabelos e suavizantes sobre o couro cabeludo. A Aveia escolhida pelos Laboratórios de investigação Cosmétique Végétale Yves Rocher é extraída da agricultura biológica e provém de culturas situadas em França.
Relativamente ao amaciador - Para nutrir os cabelos secos, os Laboratórios Yves Rocher seleccionaram o leite de aveia e o óleo de amêndoas doces com virtudes nutritivas. Fáceis de desembaraçar, mais leves e suaves, os seus cabelos ficam resplandecentes de beleza. A sua fórmula fundente cuida do cabelo sem o pesar: fácil de desembaraçar, ele fica mais suave e mais macio.
Relativamente ao bálsamo - Repara as Pontas Secas.Adopte este cuidado sem retirar com água e sinta a sua textura bálsamo untuosa que permite a reparação completa necessária ás pontas secas.




A minha opinião: Comprei estes dois produtos á já uns meses, mas estavam esquecidos no armário porque nunca mais lhes dei uso. Quando os comprei andava a experimentar vários produtos para cabelos secos para ver qual deles seria o melhor para o meu cabelo mas não fiquei nada satisfeita com estes dois produtos da Yves Rocher, aliás de todos os que comprei estes foram os que me deixaram mais desagradada. 


Sendo produtos para cabelos secos, deveriam além de nutrir (que pelo nome da linha destes produtos e dos ingredientes usados essa é mesmo a principal e quase única função diga-se) hidratar, pois um cabelo seco precisa de um amaciador com agentes hidratantes. Mas numa busca mais detalhada que eu fiz sobre estes produtos, encontrei a seguinte descrição: Fórmulas Sem Silicone - Cabelos mais leves. Lá está, talvez devido a esta fórmula sem esses e outros agentes hidratantes, é que o amaciador não faz um bom desempenho relativamente á hidratação e brilho em cabelos secos. 


A textura do amaciador não é densa (isso é o que se espera de um amaciador para cabelos secos), aliás tem uma consistência bastante leve (para um amaciador de cabelos secos, claro), mas isso é facilmente explicado devido á tal falta de fórmulas/agentes hidratantes. Se era isso que a marca pretendia fazer para deixar os cabelos mais leves é um ponto a favor, por outro lado os cabelos secos precisam sempre de amaciadores mais densos (essa densidade deve-se aos componentes reconstrutores e hidratantes), portanto aqui é um ponto negativo na marca.


Mas, eu tenho a noção que existem vários graus de cabelos secos. À cabelos muito secos, outros menos, outro muito pouco secos, portanto o produto pode não ter resultado comigo e ainda assim satisfazer outras pessoas. E tendo isso em conta, eu utilizei este produto no cabelo da minha irmã (que tem 13 anos) que tem um cabelo natural (ou seja sem componentes químicos como tintas ou madeixas e sem usar secador) comprido e liso, mas com tendência a ser seco. E o resultado também não foi agradável para ela: o cabelo fica mais leve sim, mas eriçado ao pentear e seco. Portanto com esta experiência tirei as minhas conclusões finais deste produto e que já falei: ele pode até nutrir mas não deixa aquela sensação de hidratação, deixa-o minimamente suave apenas.

Em relação ao bálsamo reparador de pontas secas, não á muito a falar, segue a mesma falta de componentes hidratantes do amaciador da mesma linha, portanto não me satisfez, no entanto eu tenho as pontas bem secas por isso este bálsamo poderá satisfazer pessoas com cabelo pouco seco e sem estar agredido por secador.


Gosto das embalagens dos dois produtos, têm um cheiro razoavelmente agradável (sente-se o cheiro da aveia, claro) o amaciador tem 150 ml e o bálsamo 50 ml e custam 4,50 e 6,50 respectivamente. 


Na altura em comprei este dois produtos, estava tentada a adquirir a gama inteira (que para além destes dois produtos que referi, tem a máscara nutri reparadora e o champô nutritivo) mas ainda bem que não o fiz porque se não fiquei agradada com estas duas aquisições, os outros dois dificilmente me iriam agradar também.


Apesar destes dois produtos não me terem agradado, eu adoro a marca Yves Rocher!


Já alguém  experimentou estes produtos da linha para cabelos secos da Yves Rocher? Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 de novembro de 2011

♩ Momento musical - Beyoncé Live At Roseland: Elements Of 4

Olá meninas, hoje deixo-vos uma óptima sugestão musical, o concerto completo de Beyoncé ao vivo que faz parte do seu DVD que vai ser lançado a 29 de Novembro: Beyoncé Live At Roseland: Elements of 4.


Actualização: O vídeo do concerto completo que postei já não está mais disponível pois o Youtube bloqueou-o.


Contudo, existem vários vídeos com as performances do concerto em separado, portanto deixo-vos aqui a maior quantidade de performances possíveis retiradas do DVD, enquanto não encontrar um vídeo com o concerto completo outra vez.


Run The World (Girls)



Love On Top



Crazy In Love



Irreplaceable



I Miss You



Countdown



I Care



Destiny's Child Medley





Neste concerto especial, Beyoncé canta os seus grandes êxitos ao mesmo tempo que faz uma viagem pela sua carreira, relembrando alguns dos seu melhores momentos!

Este DVD é uma óptima sugestão para oferecer neste Natal, para quem é fã de Beyoncé e não só..também para quem gosta de música no geral, afinal, quem não gosta de Beyoncé?! Eu sou mega fã da Britney e sempre o serei, mas também admiro bastante a Beyoncé (e não só)! xoxo


Capa do DVD "Beyoncé Live at Roseland: Elements of 4"

Nota: Apressem-se a ver este grande concerto enquanto podem, pois este vídeo pode sair a qualquer momento do Youtube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de novembro de 2011

Sugestões de presentes de Natal até 10 €

Olá meninas :) Falta pouco mais de 1 mês para o Natal, e a procura pelos presentes certos já começou!
Todas nós gostamos de dar e receber bons presentes, mas nos dias de crise que correm hoje em dia, temos que oferecer coisas mais baratas mas isso não quer dizer que os presentes deixem de ser muito bons e apetecíveis, e  para provar isso, decidi fazer um pequeno post dedicado a prendas de Natal que podemos oferecer ás amigas, tias, primas, colegas, etc.


Pesquisei vários artigos com valores inferiores a 10€, apenas 1 ou 2 artigos chegam aos 12  €.



1. Kit Evidence da Yves Rocher, 10,90€ - Bolsa + Gel perfumado para banho e duche (frasco 50 ml) + Leite perfumado hidratante para o corpo (frasco 50 ml) + Perfume (frasco 75 ml)


2. Make Up Kit da H&M, 5,95€ - Lip Gloss brilhante de baunilha + Caixa com 3 sombras de olhos


3. Conjunto iniciação ao Ritual do Hammam da Yves Rocher, 11,90€ - Exfoliante oriental (tubo 30 ml) + Óleo de duche (frasco 200 ml) + Bálsamo de argão nutritivo (tubo 30 ml)


4. Kit Planet Spa da Avon, 10,90€ - Máscara para cabelo Azeite de Oliveira do Mediterrâneo (50 ml) + Máscara facial e Lama Minerais do Mar Morto (50 ml) + Creme para pés e cotovelos com AHA Manteiga Africana Shea (50 ml) + Creme hidratante para corpo Flor de Lótus da Tailândia (50 ml)


5. Kit 3 Lip Gloss Duos da H&M, 4,95 - 3 lip gloss duos, com um total de 6 cores diferentes


6. Conjuntos personalizáveis da Yves Rocher - os famosos conjuntos gulosos de vários aromas: Coco, Pêssego, Baunilha, Framboesa, Morango, Tangerina, Amora e até Azeite. As caixas de madeira variam entre 2,50(pequena) e 2,75(grande) para colocar os produtos escolhidos. Os produtos para personalizar os conjuntos são: Bálsamo para lábios (5g), 2,99€ ; Eaux de Toilettes (20 ml) 2,99€ ; Leite para o corpo (50 ml), 1,99€ ; Gel de duche (50 ml) 1,99€ ; Sabonete (100 g) 2,99€; Cubos efervescentes para banho (20 g) 1,49€.


7. Caixa gulosa da Yves Rocher, 8,99€ - Gel de duche (100 ml) + Eau de toilette vaporizador (20 ml) + Leite aveludado (100 ml). Caixas disponíves nos aromas Pêssego, Amora, Baunilha e Coco.


8. Pack 5 vernizes da H&M, 6,95


9. Palete de sombras da H&M, 9,95- 25 sombras e 2 aplicadores duplos de sombras.


10. Caixa Out of This World da Lush, 7,95€ - Sabonete em forma de estrela "Rock Star" e balística para banho "Spice Girl" .


11. Caixa Blooming Beautiful da Lush, 9,25€ - Buble bar "Pop In The Bath" e balística para banho"Think Pink" .


12. Caixa Buttercup da Lush, 11,95€ - Balística para banho "Butterball" e pedaço de sabonete "Honey I Washed the Kids".


Para quem ainda não conhece a Lush, pode ver este post do blog belezaqb. Eu descobri esta marca á pouquíssimo tempo, mas estou encantada com o conceito e produtos da loja! Podem ver mais produtos da marca aqui (site português da marca Lush).


Gostaram das sugestões? Brevemente irei dar mais sugestões para o Natal, beijinhos :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19 de novembro de 2011

Divulgação de Sorteios - Participem :)

Para participar, clica nos links descrição abaixo de cada imagem.



Até ao dia 03/01/2012




Até ao dia 10 de Dezembro de 2011




Até ao dia 08 de Dezembro de 2011





Até ao dia 02 de Dezembro de 2011




Até dia 10 de Dezembro de 2011





Até ao dia 15 de Dezembro de 2011




Até ao dia 09 de Dezembro de 2011



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 de novembro de 2011

Review - Conjunto Full Moon Oriflame

Olá meninas :) Tenho andado desaparecida, mas hoje trago-vos uma pequena review do conjunto cuidados de corpo Full Moon da Oriflame, que ganhei num sorteio realizado no blog Beleza Portuguesa patrocinado pela OriBelezaInterior, e foi a primeira vez que ganhei um sorteio :).

Imagem ilustrativa dos produtos pertencente á marca Oriflame
O conjunto é composto por:
Creme de Corpo Full Moo(200 ml)
Deo Roll-On  Full Moon (50 ml)
Sabonete Full Moon (75 g)


O que diz a marca: Desfrute de um exclusivo aroma sedutor, divino e duradouro. Contém extractos da Flor Lunar, famosa pelas suas propriedades hidratantes e purificantes. Uma experiência sensual. A Flor Lunar floresce durante a noite, apenas algumas vezes por ano, desaparecendo na manhã seguinte. Contém propriedades hidratantes e calmantes, deixando a pele macia e radiante. Entregue-se ao romantismo.


A minha opinião:
Este conjunto para o corpo tem um aroma muito agradável, intensamente delicioso e exótico que é impossível não se notar, e tal como a marca sugere através das cores, grafismos das embalagens e extractos escolhidos, estes produtos são ideais para serem usados nos dias e noites de Verão. 
O creme para o corpo funde-se rapidamente na pele e hidrata-a ligeiramente, deixando um agradável e duradouro (não muito) aroma na pele.
O deo roll-on com um agradável aroma também, protege e hidrata mas o seu efeito anti-transpiraste é pouco duradouro e eficaz, mas também não esperava uma grande eficácia de um deo cujo objectivo principal é deixar o aroma característico da gama na pele :)
O sabonete, com o mesmo cheiro característico do resto do conjunto, faz uma espuma cremosa e é ligeiramente hidratante.

Concluindo, é um conjunto que na minha opinião, me cativa devido á magia e encanto que transmite a Flor Lunar (Night Blooming Cereus, também designada por Princess Of Night, Honolulu Queen e Queen of the Night) e principalmente devido 
ao seu agradável e delicioso aroma floral e fresco com um toque de romantismo, já que é isso que a marca também sugere ao ter uma linha para Ele. É um conjunto delicioso e exótico sem dúvida, fiquei bastante curiosa relativamente ao perfume desta colecção.


Este conjunto foi lançado para a Primavera/Verão deste ano e faz parte da colecção Full Moon da Oriflame, que contém para além deste conjunto, o perfume Full Moon para Elaacessórios Full Moon (mala, enchárpe, colar e brincos) e Full Moon para Ele (pefume, champô/gel de duche e cinto).





Algumas de vocês já experimentou estes produtos da colecção Full Moon ? Beijinhos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...